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Você pode nos enviar um e-mail para contact@dev.vitalboost.pt ou em nosso telefone de contacto Clicando Aqui!
O prazo médio de entregas dentro de lisboa é de 1 dia para entregas urgentes e de 2 a 3 dias para entregas normais após o despacho da mercadoria. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia de entrega, frete e a inserção do código no sistema.
Cartão de Crédito e Débito (Visa, Mastercard, Multibanco e MB Way).
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.
Não. Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contacto e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail contact@dev.vitalboost.pt para fazer a solicitação da mesma.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo de 1 dia útil. Você consegue acompanhar desde a saída de nossa loja de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é feito no mesmo dia, o código pode ser enviado no mesmo dia para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda Clicando Aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema.
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contacto connosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contacto connosco, basta Clicar Aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Vital Boost não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contacto connosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia de entregas.
Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Vital Boost SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contacto com nosso suporte via e-mail ou telefone para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Vital Boost não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções Clique Aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contactar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contacto com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Pode devolver um ou mais produtos que recepcionou dentro de 14 dias após receber a encomenda, desde que os produtos estejam intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. A embalagem do produto não pode ser danificada, alterada ou arranhada.
Para proceder à devolução por favor contacte o nosso Serviço ao Cliente. Será necessário especificar o número do pedido e o(s) produto(s) a serem devolvidos. O reembolso é possível através do método de pagamento original (quando possível), por transferência bancária, ou através de crédito em loja que poderá ser utilizado na encomenda seguinte, não possuindo este qualquer prazo de validade para utilização.
Pode devolver o(s) artigo(s) para o seguinte endereço:
Rua Bernardo Lima 48, 3º andar – 1150-077 Lisboa, Portugal
NOTA: Se recebeu um produto trocado ou em mau estado contacte-nos de imediato para que lhe seja apresentada uma solução. Por favor não deite nada fora antes de nos contactar. Se deitar os produtos fora, não podemos fazer a recolha nem efetuar qualquer reembolso.
Se receber uma encomenda com a embalagem ou fita danificada, alterada ou rasurada, pedimos que rejeite a encomenda e nos contacte de imediato. Se aceitar a encomenda, caso não exista registo do dano junto da transportadora aquando da entrega do volume, não poderemos efetuar qualquer reembolso ou reenvio.
Após receber sua encomenda, você terá até 14 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contacto diretamente com nossa equipe através do e-mail contact@dev.vitalboost.pt ou preenchendo nosso formulário de devolução Clicar Aqui.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contacto com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia do pagamento do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
A Vital Boost leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Vital Boost é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também Clicar Aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Nós da Vital Boost realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão localizados em Portugal.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.